terça-feira, 3 de abril de 2012

FICA A DICA

 AS CAMISAS

   Olá meninas, nete post venho falar sobre as CAMISAS; antigamente usadas somente para trabalhar ou no guarda roupa masculino, hoje elas se tornaram mais modernas e são usadas para balada, dia a dia com jeans, ou a qualquer momento.
   As camisas têm um charme todo especial,deixa a mulher mais sexy, elegante e bem vestida. Aposte nas camisas para o inverno 2012!!!





    No meu look usei uma camisa de seda, propositalmente manchada deixando um ar mais despojado, pronto para a noite. Produção confortável a cara da nova estação, e um visual super moderno.
     Gostaram? Na MIXED vocês encontram vários modelos de camisas com cores lindas!!!



CANTORA CÉU

   Meninas, Céu é uma cantora brasileira que tem uma voz linda, um estilo único e inovador. Ela irá realizar uma miniturnê de shows pela Europa, apresentando em diversas cidades da Inglaterra á partir do dia 18 de abril, monstrando seu último disco " Caravana Sereia Bloom", quem estiver por lá vale super a pena.
   Para quem não conhece, Céu é uma cantora paulistana que iniciou sua carreira artistica em 2002 e lançou seu primeiro cd em 2005, vendendo mais de 180.000 cópias ao redor do mundo, ela também alcançou a posição mais alta atingida por um brasileiro no BILLBOARD HOT 100, ultrapassando até mesmo Garota de Ipanema que estorou na década de 60.
   Maria do Céu Whitaker Poças não gosta de rótulos, e deu uma declaração quando disseram que era cantora de MPB, dizendo: 
   " O rótulo da MPB ficou limitado. Ele é bem abrangente, afinal é música popular brasileira. E me considero isso. Quando vou fazer um som, me alimento do que gosto e, como muitos outros da minha geração, me alimento não só de coisas específicas. Gostamos de ouvir música da Jamaica, agora estou escutando música etíope. Não penso que [tipo de] música estou fazendo. Simplesmente faço um som."

 http://www.pop.com.br/arquivos/C/Ceu/Ceumusica03042012/530224_CAuINjpg.jpg



Uma das músicas que mais gosto é Lenda, do primeiro cd. Escutem vale a pena!
Beijos e amanhã tem mais....

2 comentários: