sexta-feira, 27 de abril de 2012

CAUSANDO BOA IMPRESSÃO

  ESTILO E ELEGÂNCIA

    Andei observando o estilo da noite em Bh, e acho que as mulheres estão se repetindo. Queria postar hoje o diferente, porque adoro inovar, queria mostrar a mulher mais elegante que sai a noite, e vocês irão concordar comigo que têm se tornado uma espécie rara essa mulher que sai bem arrumada sem se vulgarizar.
   Claro que a vulgaridade não necessariamente está na roupa, e sim nas atitudes, todavia qual mulher não chama atenção por ser fina? E sinceramente causa "A" impressão. E quando falamos de elegância lógicamente a primeira coisa que nos vem a cabeça é a aparência ou maneira de vestir como preferir, então como imagens as vezes falam mais que palavras mais fotinhas que adoro, para uma produção no requinte.

http://www.samshiraishi.com/wp-content/uploads/2009/09/bonequinha-de-luxo.jpg

É claro que não podia faltar uma fotinha dela nossa eterna Bonequinha de Luxo.

http://redcarpetlovers.com.br/wp-content/uploads/2010/10/002-6123.jpg

Bianca Brandolini é uma das it-girls mais badaladas do jet set, é natural e prova sua atitude na hora de se vestir.

http://www.ocafe.com.br/wp-content/uploads/2012/01/jennifer-aniston-gisele-bundchen-pesquisa-moda-cirurgia-plastica-lista-celebridades-corpo-perfeito-6.jpg

 Jennifer Aniston, parece que para ela o tempo não passa, finérrima, excelente atriz além de ter sido eleita várias vezes entre as mulheres mais lindas e mais sexy.

 http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/10/estilo-olivia-palermo-looks.jpg

Olivia Palermo, essa é uma das minhas favoritas considerada a maior refência de estilo em NY. Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornou-se uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas.



Beijos, bom final de semana e bom feriadinho prolongado á todas!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário