segunda-feira, 23 de abril de 2012

MULTI FACETAS

PORQUE SER SÓ UMA MULHER?

"   Porque ser só uma mulher se podemos ser tantas, seja sensual, profunda, básica, linda, todas ao mesmo tempo, sempre divina e sempre pensando o mundo é maravilhoso e é todo meu. "
Danusa Leão 

   Olá meninas hoje andei refletindo o tanto que nós mulheres somos poderosas. De mansinho fomos ocupando nossos lugares e deixando aquele toque todo especial que só uma mulher tem. Conquistamos o univerno masculino de modo que hoje passamos a assumir cargos tão importantes quanto os ocupados somente por homens antigamente. 
   E na história da moda não é diferente; já faz algum tempo que o visual masculino tem ganhado espaço no universo das mulheres. No inverno de 2012 os empréstimos para o time feminino vão além do jeans boyfriend e dos oxfords.
   Os cortes mais retos dão ares mais masculinizados aos blazers e coletes, além do cardigã que aparece mais "sequinho", e as camisas de manga comprida que muito serão usadas. A dica é conquistar equilibrio nos pequenos detalhes, como os acessórios e também na transparência com sutilidade e leveza.

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2B4A/668B/012B/5541/A526/0979/dsquared2mg.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-9TacMMp-brTlxQQVBhTsvfdRY06stLDF3iu7vEubiHKTEo8a4ZSQFB_4WCLnpCIVeYEvKw7cD1MBXPBiDGEdoS4S-mCUfEtUOaDqEbXPiUe5kt6xwXmFFjnJe3i2dtFw7Z4IxCxsd6II/s1600/blog2.jpg

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/02/heidi-klum-blazer-tuxedo.jpg

http://itskika.files.wordpress.com/2010/07/b24.jpg 



   Além de todo o conforto não é mesmo?!?





MIXED PARA AS MAMÃES MODERNAS 

   Amanhã dia 24 de abril, será lançado a coleção do dia das mães na mixed. A coleção apresenta a estampa de pássaros que promete virar HIT (como todas as suas estampas que são exclusivas), essa mini coleção investe também no branco, nos paêtes, no couro (peça que não pode faltar no inverno), nos coletes de pele. 
  Tudo isso especialmente para o dia das mães.  






Beijinhos e aguardo vocês amanhã...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário