sexta-feira, 13 de abril de 2012

NECESSÁRIO

NÃO PODE FALTAR


   Olá meninas hoje resolvi fazer um post das peças essênciais ao guarda roupa, sabe aquelas que a gente não pode deixar de ter? Então, melhor começar já com as dez mais mais.
   Primeiramente as camisetas podrinhas, básicas, ótimas para combinações, para colocar com colares e para apaziguar o look na maioria das vezes.
   Em segundo lugar vem as leggings, jeaggins (calças jeans justas tanto quanto a legging). Elas ficam lindas de botas, sapatilhas e com longuettes.
   Terceiro no ranck, as jaquetas de couro, jah falei delas aqui no blog, são essências ainda mais para a época do inverno, compõe qualquer look, com vestido, saia longa, leggings, enfim...
   Em quarto lugar o Blazer, este dá toda uma elegância á mulher, você pode colocá-lo até mesmo de calça jeans, justamente por ser prático e muito moderno.
   Quinto lugar vem o Pretinho básico, esse tem seu lugar em todo guarda roupa,continua desde sempre sendo a bola da vez já que se mantém inigualável e tradicional á anos na moda.
   Sexto e não menos importante vem a sapatilha, este por sua vez é um sapato confortável, arrumado, e serve para qualquer momento do dia, seja á noite (aquela mais requintada), ou para o dia (uma mais clássica).
   Sétimo um Colar maxi, aquele para fazer a roupa básica.
   Oitavo aquela bolsa preta, linda e feita para qualquer ocasião, estamos sempre precisando delas.
   Chegando á penultima posição as camisas de seda de manga curta ou longa, ela é peça-chave no armário feminino. Pode ser usada com calças, saias, bermudas, blazers, dentre outras. A dica é optar por um modelo básico e elegante.
   A última posição o scarpim preto um modelo clássico, nunca sai de moda, ideal para festas, para sair mais arrumada, esse calçado acompanha as principais tendências de cada temporada.


   Enfim meninas é isso, espero que a dica seja útil. Beijos 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9f0JBPYNqZtd5-QO6R2fmIJiDctWcPzDw70N0iNUZtqqOub5yHK1Z-iMrmQeLlCEzFp89x1deMYslMloUWyIu8MeWbXmpW6rRc7WzQwoN8MBCnWD-NvZIAw7yJCbJydHCksfiHf9MEw0/s1600/P&B.png

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpFuq_NrR-cgInkL3TX0kZs6RjzZRYruetHAMy5kCXVD_REfzZZQlnkDuH4hZVpMc9phZRQPNzxC3WSGS4EZub1A995OqegKTaNR42zmjE3ep-ICmT75_vYR-xV6KEo7zUWjLjLHo2UHU/s1600/MAXI-COLARES.jpg


Bom final de semana para vocês!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário