terça-feira, 24 de abril de 2012

TUDO PARA O MELHOR

ÓTIMA NA FOTO

    Alex Wink é o "culpado", foi ele o responsável por trazer para o Brasil o chamado Personal Retoucher, alguem já pelo menos ouviu falar? Aqui na nossa terrinha é algo inovador, mas as celebridades de Hollywood todas têm um profissional desse para acompanhá-las, eles são responsáveis pelo tratamento final de imagens de moda e beleza de conceituadas campanhas e revistas.
    Wink têm como estrela máxima do seu rol de clientes nada mais nada menos que Gisele Bündchen, confiando a ele sua figura de olhos fechados. O trabalho desses profissionais inclui além de retoques perfeitos, um estudo de coerência entre as fotos publicadas, a composição de um acervo, e sigilo absoluto, nadinha de vazamento. Outras celebridades brasileiras que se submetem á esses cuidados cito: Roberta Sá, Adriana Calcanhoto, Gal Costa, será que por conincidência ou elas estão sempre bem na foto?


 
http://4.bp.blogspot.com/_-Md5uESNqpg/TLzo-iqpNmI/AAAAAAAAKzc/2FYLlwzoUcc/s1600/gisele-bundchen1.jpg

http://seguraopicuma.files.wordpress.com/2010/08/gisele-beauty9.jpg?w=692

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggbV4VmTHY50uyziwtj9625T70ytYTaOmRKU_du11cRTbVCXHQ9bTDska2FZdcgWW8uwXGXCw3ZBjOpi2AcYRbl8K9l-Wf7koH7kKMQs4jOUAm7QIfpHvTjctCauk97tEs_HvY61HGQlA/s400/4.jpg

http://proximoshow.com.br/wp-content/uploads/adriana-calcanhoto-em-turne.jpg

http://blog.opovo.com.br/discografia/files/2011/12/galcosta-550x366.jpg

Sendo assim elas podem ficar despreocupadas, eu também quero um desses!!!



A MODA DO BEM

      Claro que existem "um milhão" de pessoas que fazem o bem, e isso é maravilhoso não é mesmo? Dentre essas pessoas hoje venho dar destaque á nossa TOP Carolina Bittencourt, além de linda a modelo brasileira é fundadora da Lakay Pam, ONG em prol de crianças que moram no Haiti, país que inclusive nasceu seu marido Cedrick Roche que é juntamente o criador, cuja missaõ é mudar o futuro do Haiti através da reeducação de suas crianças.
 Carolina diz que em sua primeira visita ao país já avistou um lugar para colocar seus esforços e realmente fazer a diferença na vida daquelas pessoas, e claro ser casada com um haitiano facilitou sua caminhada que começou em 2006. 


   http://badulaquemix.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Caroline.jpg

http://www.iguatemisaopaulo.com.br/carolina-bittencourt-no-haiti.jpg

    O designer de jóias Ara Vartanian desenhou uma pulseira e um colar com a frase: “l’union fait la force” (a união faz a força) em francês lingua falada no haiti, onde cerca de 50% será revertido em prol das crianças orfãs ajudadas pela ONG.

 http://tudojoia.blog.br/blog/wp-content/2010/03/joia_momento.jpg
   

   Então, além de um linda Jóia você estará ajudando, quer ação melhor que essa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário