segunda-feira, 2 de abril de 2012

A RELEITURA

  CALÇA FLARE

   Meninas como foram de final de semana? Tenho certeza que estão loucas para ver as novidades, não é mesmo?
   Para o post de hoje venho falar sobre uma releitura dos anos 70, as calças boca de sino que agora são chamadas de FLARE, justas nas coxas e aberta á partir dos joelhos. Nessa releitura a maioria das modelagens aparecem com cintura um pouco mais alta,o que acaba nos deixando mais elegantes, e uma ótima opção é usá-las com um salto e deixar a barra bem arrastando, em cima do salto, justamente para alongar.




   Essa minha é da MIXED, uma das marcas pioneiras em calças FLARE, desde alfaiataria até mesmo as jeans e tradicionais do dia a dia, se eu fosse você dava uma passadinha por lá, irão adorar os modelos.



BEM RETRÔ

   Gente! A Farm e a Levis fizeram uma parceria; á partir do modelo Levis 501 a farm criou uma linha de shorts, entre outras peças proporcionando um guarda roupa bem retrô, um estilo que muito me agrada.
  Na Bh acredito que deva chegar essa novidade por essa semana. Já nas lojas IGUATEMI (SP) e IPANEMA, quem levar essa peça antiga ganhará uma super customização modificando seu jeans antigo e o deixando modernissimo.
  Adorei, pena que não tenho o modelo antigo, mas estou doida para chegar em Bh esses modelinhos que serão limitados.






A DO REI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário