quarta-feira, 18 de abril de 2012

QUERO VÁRIOS

ANÉIS

   Como pode? A cada época novas tendências vão surgindo atingindo todos os campos da moda, não é só nossa industria textil que vem prosperando,estamos inovando nos acessórios, sapatos até mesmo na decoração dos ambientes, mas isso é um caso á parte, hoje venho falar dos anéis.
   Os anéis são usados geralmente nos dedos anelares e no médio, mas eis que como inovamos sempre eles passaram a serem usados nos dedos indicadores e aqueles bem grandes. Além de que para as mulheres que adoram usar vários anéis, uma boa notícia: a tendência dos anos 1970 voltou com tudo e quanto mais misturar, melhor. 


  Esses são os meus, que não tiro dos dedos.... 
 

Agora olha o delas...

http://4.bp.blogspot.com/_3yEvyCdlPtE/TSZIMINrDjI/AAAAAAAAAio/ucQjo1RNrh0/s1600/tumblr_lekkyoMdPo1qcy52go1_500_large.png

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4H5GcPaaIcSYYut4X40FQu4Uje_BSipu9_Low5lJe6xy_wE6xBX0W8Fiu48JIyKiTBPlAQCUQCV_R1hXhEjV64mkGp9YrN7Olw_oxKv0wDgobEinSJwL6xo1N2KbXVcEkQHwGcmPvAgq8/s1600/celebridades-usam-mix-aneis.jpg


Eu adorooooo, e vocês?





LOOK DO DIA

   E para o look de hoje como o inverno vem chegando de mansinho, um casaquinho daqueles de vó, que não é á toa que elas usavam (usam), eles têm um charme todo especial, e sem contar que são indispensáveis para qualquer look de inverno.
   Na produção de hoje coloquei com uma saia branca para dar contraste ao azul do casaquinho, deixando mais jovial e moderno, já que eles vem resistindo á tempos no mundo fashion.




kisses!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário