sexta-feira, 30 de março de 2012

SIMPLES ASSIM

   O CLÁSSICO

   Se há uma tendência que sobrevive ás releituras da moda é o eterno PRETO e BRANCO. Elegante, básico e atemporal, faz com que a produção seja sempre assertiva. Ótima pedida pra quem não quer errar e quer causar uma boa impressão, seja em uma entrevista de emprego, para um encontro ou até mesmo no mundo da moda.
   É clichê, mas vale lembrar que as duas cores são neutras, básicas e ficam bem com tudo.




   Independente da época, estação ou tendência, nunca sai de moda!!!




O INOVADOR "MOROCCANOIL"

   Em uma entrevista á SPLM (São Paulo Luxury Magazine) Ântonio Corral Calero, diretor artistico internacional da marca Moraccanoil, revelou porque várias celebridades preferem os produtos da marca. Disse que foram pioneiros em usar o óleo de argan, obtendo uma fórmula única e feita através de muitas pesquisas chegando á quantidade exata para cada ml, o que vem a ser a diferença.
   Descobriram que o argan é bom para o cabelo quando viram que as indianas usavam para hidratar o corpo e somente depois de algumas pesquisas descobriram o poder de hidratação capilar do argan.
  


Meninas; este foi mais um dos meus presentes de aniversário, adoreeeei. Sério mesmo, brilho e maciez instantâneos para os fios, e para quem quiser testar algum produto da marca certamente indico.


Beijos e beijos!!! Bom final de semana a todas...

4 comentários:

  1. Priiiiii,
    adorei o blog.
    Tá salvo nos favoritos.
    Muito sucesso!!
    E escreva sempre.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Jack, primeiro comentário, até merece um prêmio, hehe.....

    Brigadinha florzinha, espero que goste e se tiver críticas quero saber também, e todos os dias têm atualização, somente sãbado e domingo que não escrevo...

    beijo enooorme, espero que acompanhe sempreee...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Arraso Pri Não saio mais de casa sem ver minhas Produções com você ...
    PARABENS !!!!! SEM DUVIDA MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir