terça-feira, 27 de março de 2012

UM POUQUINHO DE MIM

Essa é a semana do meu aniversário, hoje 27 de março faço meu 28° ano de vida,cada momento muito bem vivido, e para comemorar postarei meus looks diários. Sendo assim, para começar um pouquinho do meu final de semana...



 LOOK METTALIC




Podem reparar que a longuette e a camiseta mais solta não deixam o short curto parecer vulgar, e para quebrar o ar sóbrio das tonalidades escuras o batom vermelho faz um super efeito, juntamente com as pulseiras para feminilizar a roupa.




LOOK PARA CURTIR COM OS AMIGOS SABADO Á TARDE




Para um passeio em um sabado de sol nada mais confortavel do que um vestido mais solto, com uma tabela de cores que eu adoro (verde, azul e branco), a bolsa em um tom mais neutro e sempre muito acessórios....


   Acompanhem durante toda a semana, além das postagens diárias, um pouquinho mais de mim para ficarmos mais próximas... Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário