segunda-feira, 21 de maio de 2012

NADA COMO UM ROMANCE

OH GABRIELAAAA!!!!

  
   Aconteceu a festa de lançamento de "Gabriela", a novela baseada na obra de Jorge Amado em nova produção com Juliana Paes no papel principal, ocupado anteriormente por Sônia Braga. O autor mostra nesse romance a mistura racial, o erotismo e uma percepção sensorial do mundo.
   A protagonista do remake, disse que teve maior dificuldade em juntar a inocência da personagem com sua sensualidade, posturas distintas e exclusivas dessa personagem que conquistou o mundo, digo o mundo porquê esse romance de Jorge foi o mais traduzido tendo sido editado em alemão, árabe, búlgaro, catalão, chinês, coreano, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, estoniano, finlandês, francês, georgiano, grego, hebraico, holandês, húngaro, inglês, italiano, lituano, macedônio, moldávio, norueguês, persa, polonês, romeno, russo, sueco, tcheco, turco e ucraniano.
  
 Confiram que fez bonito nessa festa da novela que promete:

Ju Paes sem comentários. Ela esta em uma fase belissima, onde seu melhor momento de destaque  transpassa em sua aparência...
 http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,69418817,00.jpg

Como vocês podem perceber ouve várias mudanças para as atrizes, Giovanna Lancelotti cortou seus belos cabelos e disse que ainda está se acostumando, ficou com carinha de menina. Já Suzana Pires adotou uma longa cabeleira na trama onde interpretará a personagem Glória uma prostituta que será amante do coronel Coriolano vivido por Ary Fontana

Ivete teve mega participação na novela interpretando Maria Machadão, proprietária do prostibulo Bataclan, ela arrasou no look e na make. Usou saia de couro e camisa de seda off white, acertiva!!!

Vanessa Giácomo ficou chiquerrima com as madeixas curtas, não é mesmo?!? Carinha de menina em uma super mulher que atuará no papel de Malvina uma personagem revolucionária em simbolo de libertação em meados dos anos 1920.

Suyane Moreira essa linda morena de traços rústicos deu vida ao tom de nude nesse vestido. Ela interpreta uma amazonense desbocada e a funcionária do bordel mais disputada pelos coronéis.
http://redeglobo.globo.com/gabriela/cobertura/

Emanuelle Araujo é Teodora na trama mais uma das moças do Bataclan
 http://redeglobo.globo.com/gabriela/cobertura/

Ildi Silva e Leona Cavali também efeitam os salões de Bataclan
 http://redeglobo.globo.com/gabriela/cobertura/

 E elas arrasam ...
http://redeglobo.globo.com/gabriela/cobertura/

http://extra.globo.com/incoming/4964333-b79-203/w640h360-PROP/gabriela.jpg


Essa novela promete só feras....


Nenhum comentário:

Postar um comentário