quinta-feira, 3 de maio de 2012

ELAS SÃO NOSSAS

PARA NOSSA ALEGRIA

   São elas que nos representam com toda irreverência internacionalmente, lindas e de personalidade, mostro aqui as 5 top top. Mulheres de fibra que conquistaram o mundo mostrando o potencial do Brasil.

   Isabeli Fontana, garota de curitiba, começou sua tragetória pela agência Mega. Se lançou para o mundo da moda quando fez um editorial para a revista Vogue que naquele momento editava as new faces e ja havia fechado seu casting, porem, com sua beleza singular e seus olhos hipnotizantes, foi a exceção e nasceu ai uma estrela.

 http://www.modelsbrasil.com/wp-content/uploads/2010/11/vogue-novembro-498x668.jpg


   
   Ana Claudia Michels, catarinense de Joinville, começou seu curso de modelo aos 14 anos com o apoio do pai. Fez campanhas para Ellus, Beneducci, Zoomp, e deslanchou na carreira com voraz rapidez, aos 16 anos já morando em Nova York foi chamada para integrar o Chanel Tour percorrendo assim o Japão.
 

http://www.jobmix.com.br/top/fotos/ana-claudia-michels.jpg



Carol Trentini, carinha de boneca adorada também pelas mulheres, a gaúcha de Panambi foi descoberta pelo scouter Dilson Stein. Descendente de alemãs e italianos, dona de olhos azuis irresistivéis, Carol começou seu sucesso depois de uma campanha para o designer Marc Jacobs, para a marca Marc by Marc Jacobs. Depois disso ninguem mais segurou essa mulher de traços delicados.

http://sadiconsati.com/wp-content/uploads/2010/07/Carol-Trentini..jpg



Izabel Goulart, Angel da Victoria's Secret e conhecida pela sua personalidade forte, ela transita naturalmente pelo universo comercial e o suprassumo do mundo fashion. Izabel realizou em 2007 o sonho de atuar e participou nada mais nada menos da série de televisão conhecida mundialmente 24horas. Atualmente ocupa a 18ª posição no ranking das modelos mais sexies do mundo (segundo o site models.com).

http://fashionbubbles.com/files/2010/05/Izabel-Goulart.jpg


   E por último e tão importante quanto as outras modelos citadas, Fernanda Tavares, mãe de Lucas e casada com o ator Murilo Rosa foi apadrinhada por Mario Testino. Sua carreira começou ao lado de Gisele em 1995, vencedora do Elite Look of the Year aos 13 anos, mudou-se para São Paulo dando início a sua jornada profissional, e foi eleita a número 1 entre as 100 mulheres mais bonitas do mundo pela GQ italiana. Que mais poderia ela querer? 

http://motivosparaamar.files.wordpress.com/2012/01/fernanda-tavares.jpg?w=737



Gostaram? Para nossa alegria são brasileirissimas.... beijooooos e até amanhã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário