quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DESAFIO COM ROTINAS

   Ai meninas, acho que não posso prometer para vocês dias para se fazer uma postagem, como já disse anteriormente minha internet acaba tendo vida própria, então ela funciona quando bem entende, e fiquei a semana toda com ela inativada, dificil demais viu!!! sendo assim acabou que não fiz as fotos para o bazar on line como havia combinado. Mas ele vai sair, prefiro não falar em datas, mas esse final de semana vou preparar com muito carinho!

Lindezas, fui para o Rio no final de semana passado e acabei tirando foto de algumas produções, espero que ajudem a vocês se inspirarem...


LOOKS 

O melhor de tudo é que em cidade praiana tudo pode, short curto, vestido, estampa... se joga!!! 

Então meninas, cheguei ao Rio e tive que visitar a Zara e como não poderia ser diferente passei mal, tudo lindo... E não resisti tive que comprar esse vestido.... claro que amei mil peças, quase que a coleção toda, mas esse foi o meu escolhido!!! 
 








A tarde como não estava tão quente como imaginei escolhi o blazer para minhas produções casuais...















Já para a night, o short de couro e a clássica estampa de onça...
 










 Para finalizar, um look bem confortável para voltar para Bh, a calça legging fake de couro, sneaker e boyfriend....







Meninas, beijos gigantes!!!!
=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário