segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ESTAR LINDA SEMPRE

DICAS DE BELEZA


  Oi meninas, quase morreram de saudades no final de semana?!? Estou de volta e dessa vez com dicas de beleza. Hoje conversando com uma cliente que tem uma pele MARAVILHOSA, ela foi passando as diquinhas e venho aqui contar tudinho para vocês.
   Começando pelo dia ela disse que usa o  Effaclar : um creme do qual a sua fórmula ajuda no controle da oleosidade e consequentemente na formação de espinhas e faz uma renovação na pele. A pele é matificada, ficando com uma aparência aveludada, graças a sua textura que associa micro-esferas e fibras equilibrantes. Esta emulsão fluida e ultra-fresca é absorvida instantaneamente pela pele, hidratando-a intensamente, sem efeito oleoso. Excelente base para maquiagem.

Depois vêm a água termal: As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada. Por causa da alta temperatura a que esteve submetida sob o solo, seus minerais são mais estáveis, ou seja, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele

Enfim hidrate com o Substiane: um creme que tem a mais alta concentração de Pro-Xylano, um autêntico precursor de substância cutânea, que penetra no coração da pele, resubstancia-la, reforça o contorno do rosto, evita o relaxamento dos tecidos cutâneos e atenua as rugas.


     Para a noite Use o Vitanol: é uma pomada vendida apenas com receita médica logo não posso instruí-las de qual modo usar, se trata de uma pomada mais forte com ajuda no clareamento de manchas e até mesmo usado no corpo para amenizar estrias vermelhas devido o efeito de descamação que ele provoca.
   Para finalizar use mais uma vez o substiane sempre hidratando bem a pele.





ANTES DE SER LINDA AME A VIDA

   Aprendi que para estarmos lindas por fora temos que estar de bem com nós mesmas, nada é fácil, problemas sempre existirão, mas temos que saber que somos capazes, além de termos sidos feitos pela imagem e semelhança de Deus. É engraçado essa coisa de tentarmos nos descobrir, e vou ser sincera já passei por tudo, e tenho certeza que todas as pessoas, principalmente uma mulher na tpm, está fulnerável a achar que o mundo se revoltou contra nós, mas olhando pelos blogs da vida vi um recadinho que achei bem bacana:

"...Quem ama a vida dorme feliz e tranquilo e acorda com um sorriso de orelha a orelha sem medo algum de enfrentar o dia. Quem ama a vida simplesmente vive e entende que as dificuldades existem para serem superadas, as diferenças para serem quebradas e que nenhum problema vale a pena quando se pode ter as pessoas que amamos ao nosso lado felizes. Quem ama a vida sabe que há momentos incríveis que ficam na memória para sempre, e não é preciso voltar no tempo, é possível revivê-los e é possível construir novas memórias. Quem ama a vida entende a fração de diferente entre o que é momento e o que é eterno, e sabe apreciar o que os dois tem de melhor a nos oferecer. Se trata de saber apreciar o que a vida tem de melhor. Quem ama a vida não deve a ninguém, só a si mesmo. E se deve, é apenas o fato de ser feliz pelas coisas simples. Como já dizia a incrível Martha Medeiros “entre sobreviver e viver há um penhascos e poucos encaram a queda”. Quem ama a vida simplesmente encara a queda e se leva na loucura amando a vida e entendendo que pra saber muito foi preciso um dia não saber nada e simplesmente errar um dia. E viver, meu filho, viver como se não houvesse amanha, viver com sede de amar. Amar a vida. É se desafiar todos os dias no espelho dizendo “quero ver se consegue ser mais feliz que ontem!”, é a coragem de viver somada com uma chama de amor que nunca deve se apagar. E sempre que tiver uma pergunta, seja ela qual for, a resposta é: antes disso, ame a vida."

   Seja feliz e realize-se em você mesmo porque se existe alguém capaz de mudar a sua vida é somente você mesma







Nenhum comentário:

Postar um comentário